Mataram-me, mataram-me e eu já era um pequeno sopro de vida!
Epístola de um pequeno sopro de vida
Caros pais e terrestres - eu já era um pequeno sopro de vida, não tinhas ainda percebido? Que importam as semanas se são 12, se são 10; menos ou mais, eu, já era um sopro de vida, mãe, sabias?! Sabias, pai também? Sabias, sociedade?
Mal entra o espermatozóide no óvulo, gera-se vida -pode ainda não ser um pequenino ser humano já formado; ou, um ser com as feições humanas que conhecemos. No entanto, se fui gerado por humanos, acho que não fui um extraterrestre!
Tenho aqui outro pequeno sopro de vida aqui ao meu lado que teve o mesmo destino do que eu:fruto de uma violação. Sim, eu, entendo a mãe, entendo que ache que o corpo é dela, entendo que possa pensar não ter capacidades e pensar nele como fruto desse estupro. Mas ele não tem culpa, eu, não tenho culpa...Nós não temos culpa! Somos tantos aqui em cima, que vocês não imaginam!
Não só nos mataram, como mataram a nossa evolução no Planeta Terra: ou acham vocês, que estão aí sem motivo nenhum?! Enganam-se.
Como já disse somos muitos, alguns fetos, embriões com a chamada deficiência. Estão todos aqui comigo. A todos nós foi privada a vida na Terra - não pela «ordem» do nosso Criador; porém, por «ordem» do ser humano.
Não, eu, não estou a julgar e a condenar ninguém. Todos nós erramos...Vocês erram e isso contribui para a vossa evolução; mas, num estado mais elevado de evolução, os que não entendem o que estou a dizer, ou que não concordam -entenderão.
Nós todos éramos um pequeno sopro de vida!... Um sopro de vida, que deixou de soprar precocemente.
Não estou aqui a escrever deste belo lugar onde me encontro para entrar em discussões -apenas para alertar consciências. O Mundo da Terra, ainda é desconhecedor de muitas coisas. Vocês ainda são muito materialistas e, quando digo isto, não me refiro a gostarem de dinheiro, embora também seja verdade. Refiro-me mais, porém, a verem muito mais a matéria, aquilo que é corporal e relegarem para um plano derradeiro o Espírito.
Pois, eu vos digo, vocês seres humanos são seres espirituais envolvidos num corpo físico e não o oposto.
Eu sofri e ainda sofro, pensam que não? Sofremos todos! Até vocês que pedem ou praticam o aborto; mas, como já disse, não estou cá para vos julgar e não tenho esse direito. Mas fiquei impedido de viver a minha vida convosco, mesmo que fosse só um pouco. Talvez esse um pouco, fosse a minha missão nesse mundo. No entanto, não vos condeno -ainda estais em evolução.
A minha alma sofreu e sofre; aliás, sofre a de todos nós! Todavia, lembrem-se também que há consequências para aquilo que fazemos. Podem não acreditar, mas a lei Causa -Efeito, existe mesmo: para o Bem e para o Mal! Inclusive muitas vezes a própria mulher sucumbe após o aborto.
Para mim o direito à vida está, intrinsecamente, acima do ilusório conforto psicológico de uma mulher, mas, cada uma é livre de fazer o que quiser. Deus deu livre arbítrio aos Homens!
Mas acreditem que nós estamos despedaçados e não só porque o aborto nos despedaçou; mas também, porque estamos dilacerados no espírito. Não acreditam?! Muitos de vocês, ainda, não. Evoluam, essa é também a vossa missão.
Eu e todos nós cá acima que fomos impedidos de viver precocemente gostamos de vocês na mesma...também fomos um pouco humanos, nem que fosse apenas um pouco. E somos vossos filhos dessa encarnação! E nós escolhemos vocês antes de virmos para a Terra, ao contrário do que pensam!
A vida é algo maravilhoso e à qual todos devemos ter direito. Há tanto por viver: muito sofrimento, mas também toda a beleza que transforma a nossa alma.
Assinado:
Um Pequeno Sopro de Vida que precocemente deixou de respirar e que estava destinado a vos amar!
Texto inspirado neste vídeo - A vida é preciosa e deve ser para todos - eis uma história de sobrevivência e de superação.http://historiascomvalor.com/mae-provoca-o-aborto-queimando-filha-viva-dentro-do-utero-29-anos-depois-filha-resolve-se-vingar/
Sem comentários:
Enviar um comentário