quarta-feira, 8 de abril de 2015

As Novas Aventuras do Cão Vicente


           



As Novas Aventuras do Cão Vicente


O NOVO CÃOSAMENTO


     Eis, de volta, o Cão Vicente, o cão aldrabão e prepotente!
   Ele já tinha experimentado o cãosamento. Casou com a Cadela Vaidosa, mas foi um tormento. Acabou por pedir o divórcio; ela trocou-o por um cão chamado CãoSórcio!
     O Cão Vicente queria mudar de vida, mas foi só fogo de vista: ela podia ser vaidosa; todavia, ele andava na cãoquista! Ele também era vaidoso e não havia cãoparacão: ele era o cão mais narcisista e aldrabão!
      O cãoceito dele, era o dinheiro gastar e, tal como a sua cãopanheira: era só esbanjar!
      O cãosamento não durou muito tempo; pois eram cabeças de vento e não houve entendimento.
O divórcio foi  muito cão-sensual e foram os dois parar ao hospital! Foi assinada uma espécie de cãocordata; mas a bagunça foi tanta, que até ficou coxo de uma pata!
      Nessa altura, ele cãosultou o pouco que restava da sua cãosciência e resolveu procurar alguém com experiência. Procurou o Cão(Guru), que além de não o ajudar, ainda lhe deu um pontapé no tutu!
       A vida do Cão Vicente já estava uma porcaria; agora com o divórcio foi morar com a sua velha tia. Ela era chata e cruel; ele decidiu morar num hotel!
    No hotel conheceu a Cadela CãocerTina, que era muito bonita e pequenina! Ficou logo enamorado; cãoquanto, ela não achou piada e deixou-o todo inchado!
         Para dar nas vistas até se pendurou num cãodeeiro, mas calculou mal o trajecto e bateu com o traseiro! Depois de tanto esforço -ela lá foi na cãoversa e marcaram o cãosamento mesmo assim à pressa!
        Cãosaram no hotel num dia cãoturbado;  porque depois desse dia, o hotel iria ser fechado. Cãosultaram um padre e o Cão Crodilo; que já era cãosado há muito tempo e percebia daquilo!
          O cãosamento  foi num dia acizentado. Chovia muito e ele ficou todo enlameado! Ele estava muito nervoso e cão(feriu) as horas e não entendeu o porquê das demoras!
      O CãoPadre já estava ali para a cãocelebracão da cerimónia e já estava farto de tanta parcimónia!
            Entretanto, apareceu a Cadela CãoCertina: estava vestida de branco e estava um espanto!
           O Cão Vicente até ficou descãocentrado: ela estava tão bela e, ele, toda ensopado!
           E, assim, se cãosaram naquele dia abençoado e molhado... Será que o cãosamento irá  ser curto ou irá ser demorado??
             
   
      
     
      

Sem comentários:

Enviar um comentário